Akuma e Dhalsim (Street Fighter Alpha 3) para 3d&t Alpha


Olá, pessoal! Conforme prometido, daremos sequência à nossa adaptação dos personagens de Street Fighter Alpha 3 para vocês usarem em suas campanhas.
Espero que gostem. Até a próxima!

Akuma - 28 Ningen 
F3 H4 R3 A3 PdF4 25 PVs; 25 PMs
Kit: Street Fighter (Completo)
Vantagens: Aceleração, Ataque Especial (II) Aproximação e Poderoso (Força), Energia Extra 2, Pontos de Magia Extra x1, Pontos de Vida Extra x1, Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Combo, Uppercut)
Perícias e Especializações: Sobrevivência
Desvantagens: Insano (Obsessivo), Má Fama, Maldição (Satsui no Hadou), Monstruoso
História
Gouki é o irmão mais novo do grande mestre Gouken. Ambos eram discípulos de um grande mestre chamado Goutetsu, o qual lhes ensinava uma “arte marcial” chamada Ansatsuken, conhecida como a “Arte dos Punhos Assassinos”. Esta “arte marcial” é uma doutrina assassina utilizada por praticantes de outras artes marciais, incluindo nestas artes algumas técnicas secretas, como o mortal Shun Goku Satsu.

O lutador que utilizasse tal técnica seria capaz de eliminar seu oponente instantaneamente, porém corria o risco de acabar com a própria vida. Por esse motivo o Shun Goku Satsu havia sido proibido e selado por muitas gerações.
Ambicioso, Gouki tinha em mente que seus ancestrais (os quais selaram a técnica mortal), eram tolos e que um verdadeiro mestre faria qualquer coisa para vencer um combate. Seu grande sonho era tornar-se o maior lutador da arte Ansatsuken de todos os tempos.
Goutetsu o repreendia veemente pela suscetibilidade de Gouki ao Dark Hadou, lhe explicando que não era uma força controlável e que ela acabaria controlando-o se não a expurgasse de sua mente.

Desta forma, Gouki separou-se de seu irmão e seu mestre para treinar sozinho em uma ilha. Lá ele se dedicou ao treino árduo e aprendeu os segredos de uma fonte de força maligna chamada Satsui no Hadou (Intenção Assassina). Com o sucesso de seu treinamento e o domínio do poder Satsui no Hadou, Gouki perdeu todas as emoções, desenvolveu técnicas mortais e conseguiu poderes sobre-humanos – como a técnica do Ashura Senkuu; e o mais importante: conseguiu dominar a técnica Shun Goku Satsu.
Mais tarde, retornando à sua terra de origem, Akuma desafiou seu mestre Goutetsu a provar qual era o melhor estilo de luta. Durante o combate, viu a chance de usar a técnica proibida e matou seu mestre, de quem ele tirou o colar de contas que atualmente usa no pescoço.
Neste dia Gouki ganhou o título que carrega até hoje: Akuma. Amaldiçoado por seu irmão que nada pôde fazer para deter a luta entre os dois, Akuma vai embora treinar e desafiar os maiores lutadores do mundo, para provar que é o mais forte, deixando para trás sua vida e sua alma em troca de poder.

Depois de muitas batalhas, que o tornaram a lenda que é hoje, Akuma começou a ouvir falar de um jovem, Ryu, que havia derrotado o grande campeão Sagat, utilizando energias semelhantes a do Dark Hadou, e consequentemente, semelhantes às suas.
Ele voltou novamente ao dojô de Goutetsu, agora para enfrentar seu irmão, desafiando-o a provar que seu estilo Ansatsuken era mais forte que a arte do Karatê Shotokan que Gouken ensinava aos seus alunos e mais uma vez utiliza a técnica proibida e assassina seu próprio irmão.

Akuma sonha com o dia que enfrentará Ryu, mas aguarda o rapaz se entregar ao Satsui no Hadou, para que seu verdadeiro poder venha à tona. Em seu caminho encontra Gen, com quem trava uma batalha até a morte, sendo que nenhum dos dois morre no combate, devido aos incríveis poderes assassinos de ambos se anularem.
 

Dhalsim - 16 Ningen
F2 H2 R2 A2 PdF2 10 PVs; 14 PMs
Kit: Lutador Exótico (Ataque Exótico)
Vantagens: Ataque Especial Área (PdF), Equilíbrio de Energias, Membros E-lásticos, Poder Oculto, Técnica de Luta (Força Oculta, Senhor da Montanha), Telepatia, Teleporte, Voo
Perícias e Especializações: Ciências Proibidas
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção: Proteger sua aldeia, Pacifista: Autodefesa, Pobreza, Protegido Indefeso: Mulher e filho
História
Dhalsim nasceu em uma família de camponeses indianos. Quando era criança, seus pais foram mortos em um atentado a bomba atribuído a terroristas islâmicos do Paquistão. Sozinho nas ruas de Bombaim, o pequeno órfão aprendeu a se acostumar com a fome e a pobreza. Ele foi salvo da morte por inanição por um sacerdote budista em viagem.

Sob os cuidados do clérigo, a saúde de Dhalsim foi restaurada e ele viajou com o sacerdote até um templo isolado nas montanhas do Tibete. Lá, Dhalsim se tornou um homem, aprendendo tudo o que aos monges tinham para ensinar sobre meditação, yoga e filosofia budista. Dhalsim se tornou um monge habilidoso, dominando a yoga e os impressionantes feitos e mentais que ela tornava possível.

Eventualmente, a vida no templo se tornou restritiva demais e Dhalsim partiu para ver o mundo. Ele viajou durante anos pela Índia, até que o destino o levou à cidade de Calcutá, onde ele encontrou uma seita budista secreta cujos membros praticavam a antiga arte de combate do Kabaddi.

Apesar de abominar a violência, Dhalsim reconheceu nos monges Kabaddi uma iluminação espiritual que ele nunca havia encontrado antes. Dhalsim permaneceu com os monges e aprendeu os segredos do Kabaddi.

Dhalsim treinou diariamente durante uma década até aprender tudo que os monges de Calcutá tinham a ensinar. Mesmo então, ele ainda não estava satisfeito com sua elevação física e mental. 
Dhalsim buscava a perfeição através da prática da yoga e do Kabaddi, mas um dia percebeu que não poderia praticar suas técnicas de Kabaddi com qualquer um, pois poderia ferir seriamente uma pessoa normal. Entretanto suas habilidades de combate vieram a calhar quando uma epidemia ameaçava matar muitos habitantes de seu vilarejo se não fosse providenciado remédios rapidamente. 
Dhalsim agora viaja pelo circuito para juntar dinheiro e comprar os remédios que podem salvar seus amigos.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir