Ficha de Personagem: Lorelei para Tormenta Alpha


Lorelei - 10 Ningen
F2 H2 R2 A1 PdF0, 14 PVs; 10 PMs
Kit: Berserker Insano (Cólera e Tanque de Carne)
Vantagem Regional (Lamnor): Guerrilheiro Nato (recebe a especialização Furtividade)
Vantagem Única: Meio-Eiradaan
Vantagens: Arcano, Ataque Especial: Penetrante (Força), Genialidade, Vigoroso
Desvantagens: Amnésia, Fúria, Insano (Paranoico), Poder Vingativo e Vergonhoso (agradável)
Perícias e Especializações: ...
História
Lorelei é uma pessoa que não conhece sua própria história. Encontrada quase morta por um mer-cador que viajava próximo a Gorendill, a moça foi resgatada pelo mesmo e levada ao pequeno vila-rejo, onde recebeu os tratamentos para suas feridas.
Recuperada, a bela moça percebeu que exceto pelo seu nome, ela não se lembrava de nada do que havia lhe acontecido desde... desde sempre.
Sem ter para onde ir, ela acabou fixando moradia em Gorendill, vivendo uma vida pacata e reclusa, mas um evento mostrou que ela não era uma simples moça: Ao presenciar um assalto, Lorelei entrou em frenesi e só se deu conta do que havia feito, quando os assaltantes estavam todos inconscientes à sua volta.
Quando recobrou a consciência, a moça se deparou com os olhares de espanto daqueles que teste-munharam o ocorrido. Relatos dizem que a moça lutava como uma profissional, outros juram que viu Lorelei brilhar como se estivesse em chamas.
Alguns anos se passaram desde o assalto em Gorendill e desde então, Lorelei vêm escrevendo seu nome como uma aventureira poderosa e destemida (há muito, ela deixou o pequeno vilarejo onde foi acolhida). Fragmentos de memórias vêm e vão, insuficientes para completar o quebra-cabeças que é o seu passado, porém, algumas informações importantes ela já sabe a respeito de si: De alguma forma, Lorelei possui poderes mágicos, porém usá-los lhe causam dor e por isso, ela tenha optado em usar um enorme martelo de guerra em suas batalhas.
Outro fato que a impede de usar seus poderes mágicos é que ao entrar em frenesi (algo que vêm acontecendo com certa frequência), ela não pensa em mais nada, apenas em derrotar o adversário e por isso, não consegue raciocinar direito enquanto luta. 

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem