Streets of Rage para SFRPG


"Esta cidade já foi um lugar feliz e pacífico... Até que um dia, uma poderosa organização criminosa conhecida como O Sindicato, assumiu o controle do governo e da Força Policial.
A cidade tornou-se então, um centro de violência e crimes de todos os tipos, onde ninguém estaria seguro.

Em meio a essa turbulência, um grupo de jovens policiais determinados jurou limpar a cidade. Entre eles estão Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding.
Eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa... até mesmo suas vidas... no... Streets of Rage!"




Olá, galera!Após muito tempo tendo prometido variar os sistemas de nossas adaptações, eis que finalmente apresentaremos nossa primeira adaptação que não é pro 3D&T Alpha: Streets of Rage, para o jogo Street Fighter: O Jogo de RPG (aquele mesmo, antigo da White Wolf e que foi publi-cado pela Dragão Brasil ).

Porém, precisamos deixar claro que esta adaptação não é autoral do Acerto Crítico Alpha e sim uma versão com melhoria e simplificação no texto de uma adaptação que nos foi passada por um membro do grupo de Street Fighter no Facebook, cuja fonte, ele próprio desconhece.
Caso o autor dessa adaptação (das fichas de personagens, mais especificamente) saiba dessa nossa postagem, pode entrar em contato que daremos os devidos créditos.

Para não estender muito a postagem, repetiremos o que fizemos na adaptação de Streets of Rage para 3D&T: disponibilizaremos apenas as fichas dos personagens referente ao primeiro jogo da série e os demais ficarão para postagens futuras. Vamos à elas:

HERÓIS E VILÕES


Adam Hunter
Adam Hunter vive em um bairro de origem oriental no Centro da Cidade, junto com seu irmão mais velho e seu sobrinho.
Adam sempre seguiu a carreira de boxeador juvenil e após a morte de seu treinador, se viu motivado a entrar para a polícia, onde aprimorou sua técnica de luta, acrescentando chutes ao seu repertório de golpes.
Todavia, sua carreira de policial não durou muito, pois logo Adam se viu cercado por agentes corrompidos, deixando assim a Corporação para se unir aos também policiais Axel Stone e Blaze Fielding, para juntos, lutarem contra o Sindicato.


Estilo: Kickboxing Ocidental
Escola: Academia de Boxe da cidade.
Conceito: Ex-policial e Criador de Bonsai
Peso: 73,2 kg
Atuação: Streets of Rage 1, 2 (capturado), 3 (fora das lutas).
Atributos: Força 4, Destreza 4,Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3. Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4. 
Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 3, Intimidação 2, Perspicácia 2, Manha 4, Lábia 3, Administrar 2, Instrução 3, Procurar 2, Lutas as cegas 2, Condução 5, Liderança 3, Segurança 3, Furtividade 3, Apostar 2, Demolição 3, Disfarce 3, Reparos 2, Computador 2, Investigação 3, Medicina 2, Mistérios 4, Estilos 2, Direito 2, Lingüística 2.
Antecedentes: Arena 2, Recursos 3, Contatos 4, Apoio 3, Aliados 5 
Técnicas: Soco 4, Chute 3, Bloqueio 4, Apresamento 4, Esporte 3, Foco 2. 
Manobras Especiais: Throw, Jump, Double hit Punch, Spinning Backfist, Elbow Smash, Power Uppercut, Knee Basher,Twisting Wind,Turn Punch, Rising Spin Kick,Skullo Dash. 
Combos: Strong Punch + Strong Punch + Power Uppercut + Forward Kick;Knee Basher + Knee Basher + Brain Cracker + Brain Cracker;Twisting Wind + Suplex ; Movimento + Skullo Dash; Double hit Punch – Elbow Smash 
Saúde 19, Chi 6, FV 8, Honra 4, Glória 7, Posto ???

Axel Stone
Axel Stone sempre foi um garoto brigão, porém, com um senso de justiça acima do comum. No fliperama principal da cidade, ele se empolgava com os jogos de luta, sonhando um dia ser como aqueles lutadores dos games.
Aos 18 anos ele entra para a polícia onde adquire conhecimentos em combate. Após uma investigação "fracassada" sobre os torneios secretos que aconteciam na cidade, Axel decide deixar a força policial e juntamente com Adam Hunter e Blaze Fielding, resolve enfrentar o Sindicato com os próprios punhos.

Estilo: Jeet Kune Dô
Escola: As Ruas da cidade e os fliperamas.
Conceito: Ex-policial e Viciado em Games
Peso: 74,8 kg
Atuação: Streets of Rage 1,2 e 3.
Atributos: Força 5, Destreza 3,Vigor 5, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Habilidades: Prontidão 4, Interrogação 3, Intimidação 4, Perspicácia 2, Manha 2, Lábia 2, Instrução 3, Procurar 3, Lutas às cegas 3, Condução 3, Liderança 3, Segurança 4, Furtividade 3, Apostar 2, Demolição 3, Arena 4, Computador 2, Investigação 4, Medicina 3, Mistérios 3, Estilos 1, Direito 2 Antecedentes: Recursos 4, Contatos 3, Apoio 3, Aliados 5.
Técnicas: Soco 5, Chute 3, Bloqueio 3, Apresamento 3, Esporte 3, Foco 2 
Manobras Especiais: Elbow Smash, Jump, Throw, Spinning Back Fist, Double hit Punch, Dragon Punch, Head Butt, Suplex, HiperFist, Power Uppercut, Spinning Dragon Fist, Knee Basher, Drunken Monkey Roll, Air Throw,Head Butt Grab Attack, Speed Uppercut, Double Hit Kick,Tech Hit, Twisting Wind. 
Combos: Double hit Punch - Split Punch – Roundhouse. Hiperfist – Hiperfist – Dragon Punch, Twisting Wind + Back Breaker ou Suplex; Movimento + Hyper Fist. 
Saúde 20, Chi 7, FV 7, Honra 5, Glória 6, Posto ???

Blaze Fielding
Desde pequena, a bela Blaze Fielding sempre gostou de dançar lambada, chegando a liderar um grupo de dança.
Mas ao completar 20 anos de idade Blaze resolveu entrar para a polícia devido a tradição de sua família, o que acabou irritando suas antigas parceiras: As irmãs gêmeas Onihime e Yasha.
Blaze seguiu com sua carreira, até que um dia descobriu que suas ex-parceiras haviam entrado para o Sindicato, inclusive tendo um papel de comando dentro da organização criminosa.
Com o senso de que deveria resgatar suas amigas das mãos de Mr. X e já sabendo de toda a corrupção que dominava a Força Policial, Blaze resolve deixar a polícia e juntamente com Axel e Adam decide enfrentar o Sindicato.

Estilo: Judô 
Escola: Área de treinamento da Policia.
Conceito: Ex-policial e Dançarina de Lambada. 
Peso:
Atuação: Street of Rage 1, 2 e 3. 
Atributos: Força 3, Destreza 4,Vigor 4. Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 5. Percepção 4, Inteligência 5, Raciocínio 4.
Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 2, Intimidação 2, Perspicácia 4, Manha 2, Lábia 2, Instrução 3, Procurar 3, Lutas às cegas 3, Condução 3, Liderança 3, Segurança 5, Furtividade 3, Apostar 2, Demolição 5, Disfarce 3, Computador 3, Investigação 3, Medicina 2, Mistérios 2, Estilos 2, Direito 3.
Antecedentes: Aliados 5, Apoio 3, Arena 2. 
Técnicas: Soco 3, Chute 2, Bloqueio 3, Apresamento 3, Esporte 5, Foco 3 
Manobras Especiais: Jump, Air Throw, Double hit Punch, Suplex , Fash Punch, Spinning Back Fist, Spinning Knuckler, BackFlip Kick, Strike, Drunken Monkey Roll, Brain Cracker, Scissor Kick, Back Roll Throw, Knee Basher, Twisting Wind, Combo Strike, Shika-Ken, Double hit Kick, Strike.
Combos: Shika-Ken+Shika-Ken+Forward+Kyoja, Double hit Punch+Spinning Knucle+Forward, Flash Punch+Short Fireball. 
Saúde 18, Chi 6, FV 9, Honra 7, Glória 6, Posto ???

VILÕES

ANTÔNIO
Antônio - mais conhecido como Bumerangue - foi abandonado pela mãe quando ainda era uma criança. Tendo que lutar pela própria sobrevivência, o jovem viu no crime, a única forma de alcançar esse objetivo.
O tempo passou e Antônio acabou se tornando o líder de uma gangue que apavora o centro da cidade, sendo um dos primeiros a aceitar o convite de Mr. X e integrar o Sindicato e tornando-se um dos comandantes da organização.
Antônio possui uma grande habilidade de combate com armas, sendo a sua favorita, o bumerangue australiano.


Local de Domínio: Uma lanchonete no centro da cidade
Estilo: Nenhum 
Escola: Algum lugar do deserto australiano
Conceito: Chefe de Gangue
Peso: 92 kg
Atributos: Força 5, Destreza 4,Vigor 4. Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 4. Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Perspicácia 4, Manha 2, Lábia 2, Instrução 3, Procurar 3, Lutas às cegas 2, Segurança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 4, Medicina 3, Estilos 1, Linguística 2.
Antecedentes: Apoio 3, Reputação 2.
Técnicas: Soco 0, Chute 3, Bloqueio 4, Apresamento 0, Esporte 3, Foco 1
Manobras Especiais: Jump, Kippup, Bumerangue (V: +2, D: +1. M: Nenhum, alcance do bumerangue é igual a  Força+Burmerangue)
Combos: Nenhum
Saúde 19, Chi 2, FV 7, Honra 0, Glória 1, Posto ???

SOUTHER
Souther é um assassino serial extremamente cruel e impiedoso, que acabou se refugiando nas favelas da cidade, após matar um agente da Interpol.
Como uma forma de se proteger dos agentes da lei que o procuravam, Souther viu no Sindicato a oportunidade perfeita de continuar matando e se manter seguro com relação à lei. Após assassinar o antigo líder da gangue que controlava as favelas, Souther assumiu o seu lugar como um dos líderes do Sindicato e desde então, vêm espalhando morte e terror entre os habitantes daquele local.


Local de Domínio: Edifícios abandonados de uma favela
Estilo: Nenhum 
Escola: ???
Conceito: Assassino Serial
Peso: 74 kg
Atributos: Força 4, Destreza 6,Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 5, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 4.
Habilidades: Prontidão 4, Intimidação 3, Perspicácia 2, Manha 3, Lábia 3, Lutas às cegas 3, Segurança 3, Furtividade 4, Sobrevivência 2, Computador 2, Mistério 3, Linguística 2.
Antecedentes: Apoio 3, Má Fama 3.
Técnicas: Soco 4, Chute 0, Bloqueio 4, Apresamento 0, Esporte 4, Foco 0, Garra 5
Manobras Especiais: Jump, Triple Claw (V: -1, D: +2 (x3), M: 2, corre para o adversário e então ataca com a garra três vezes).
Combos: Nenhum
Saúde 17, Chi 1, FV 6, Honra 1, Glória 1, Posto ???

ABADEDE
Ex-lutador profissional de Wrestling, Abadede abandonou o circuito de lutas para comandar seu próprio torneio de lutas clandestinas nas praias da cidade.
Recrutado pessoalmente pelo misterioso comandante do Sindicato, Abadede possui uma força física incrível, sendo capaz de exterminar os adversários em poucos minutos. Tamanha força rendeu à Abadede o direito de ser o braço-direito de Mr. X.

Local de Domínio: Praia da cidade
Estilo: Wrestling
Escola: ???
Conceito: Brutamontes lutador
Peso: 94 kg
Atributos: Força 4, Destreza 4,Vigor 5, Carisma 4, Manipulação 5, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 4, Manha 2, Lábia 3, Procura 4, Luta às cegas 2, Segurança 3, Furtividade 3, Publicidade 4, Demolição 4, Mistério 3, Linguística 2.
Antecedentes: Arena 2, Fama 2.
Técnicas: Soco 5, Chute 0, Bloqueio 5, Apresamento 2, Esporte 3, Foco 1.
Manobras Especiais: Jump, Throw
Combos: Nenhum
Saúde 20, Chi 2, FV 8, Honra 1, Glória 3, Posto ???

BIG GO
Big Go cresceu sofrendo bullying dos amigos de escola por ser gordo e como forma de se vingar de todos que o humilhavam, ele resolveu entrar pro mundo do crime.
De forma surpreendente, Big Go cresceu tanto na hierarquia criminosa, que chego a dominar um território sozinho (mais exatamente a área onde fica a ponte da cidade). Quando Mr. X o recrutou para fazer parte do Sindicato e ser um de seus comandantes, Big Go aceitou na mesma hora.
Lutador extremamente eficiente, Big Go possui uma técnica incomum que consiste em lançar um poderoso jato de chamas pela boca, que incinera todos em seu caminho.
Local de Domínio: Ponte da cidade
Estilo: Sumô
Escola: ???
Conceito: Brutamontes lutador
Peso: 132 kg
Atributos: Força 4, Destreza 2,Vigor 6, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 3, Intimidação 3, Manha 2, Instrução 4, Procura 2, Luta às cegas 3, Segurança 4, Furtividade 3, Demolição 3, Medicina 2, Linguística 2.
Antecedentes: Aliados 6 (Família Big) Apoio 4, Arena 2, Fama 2.
Técnicas: Soco 4, Chute 2, Bloqueio 4, Apresamento 3, Esporte 3, Foco 3.
Manobras Especiais: Gouga, Head Butt, Yoga Flame
Combos: Nenhum
Saúde 16, Chi 5, FV 5, Honra 3, Glória 1, Posto ???

ONIHIME E YASHA
As irmãs gêmeas Onihime e Yasha são ex-amigas de Blaze com quem compunham um famoso grupo de dança da cidade.
Após o término do grupo, as irmãs resolveram se aventurar nos torneios de luta clandestinos da cidade, uma vez que possuem uma considerável habilidade de combate.
Onihime e Yasha se destacaram no torneio com seu estilo luta sincronizado, chamando a atenção de Abadede, organizador dos torneios que lhes convidou para integrarem o Sindicato.
A princípio, as irmãs relutaram em aceitar o convite de Abadede, mas quando souberam que teriam a oportunidade de se vingar de Blaze, resolveram aceitar a oferta.
Atualmente, as gêmeas Onihime e Yasha administram seu próprio torneio clandestino de lutas em um navio de turismo que o Sindicato utiliza como fachada para seus negócios escusos.


Local de Domínio: Navio de Turismo
Estilo: Kung Fu
Escola: ???
Conceito: Lutadoras Acrobatas
Peso: 60 kg
Atributos: Força 4, Destreza 6,Vigor 4, Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 5, Percepção 3, Inteligência 5, Raciocínio 4.
Habilidades: Prontidão 3, Manha 2, Lábia 4, Instrução 4, Procura 3, Música 6, Luta às Cegas 3, Segurança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 2, Disfarce 3, Investigação 2, Mistério 3, Linguística 3.
Antecedentes: Apoio 4, Arena 2, Fama 2.
Técnicas: Soco 0, Chute 5, Bloqueio 4, Apresamento 5, Esporte 5, Foco 2.
Manobras Especiais: Throw, Back Roll Throw, Suplex, Back Flip Kick, Wall Spring.
Combos: Wall Spring+Throw; Wall Spring+Suplex; Wall Spring+Back Roll Throw
Saúde 17, Chi 3, FV 7, Honra 1, Glória 2, Posto ???

MISTER X
Todos da cidade se surpreenderam, quando uma mega empresa do ramo de tecnologia robótica resolveu se instalar na cidade. Rapida-mente, os empregos foram surgindo e a economia aumentando, o que foi bom para todos.
Ninguém sequer imaginava, mas os planos do empresário conhecido apenas como Mr. X iam além de apenas estabelecer sua empresa. Secretamente, ele planejava comandar a própria cidade e foi o que ele acabou fazendo, através de uma aliança com os principais criminosos da cidade, que deu origem à organização conhecida como O Sindicato, sendo Mr. X o seu comandante máximo.

Local de Domínio: As três sedes do Sindicato
Estilo: Nenhum
Escola: ???
Conceito: Líder do Sindicato e Fanático por armas
Peso: 83 kg
Assinatura: Gargalhada
Atributos: Força 5, Destreza 5,Vigor 5, Carisma 4, Manipulação 5, Aparência 5, Percepção 4, Inteligência 5, Raciocínio 5.
Habilidades: Prontidão 4, Interrogação 3, Intimidação 5, Perspicácia 4, Manha 5, Administração 4, Instrução 3, Luta às cegas 3, Liderança 6, Segurança 4, Furtividade 4, Sobrevivência 5, Disfarce 3, Reparos 3, Computador 2, Medicina 3, Mistério 5, Cibernética 5, Ciências 4, Liguística 3.
Antecedentes: Recursos 7, Apoio 6 (Todo o Sindicato), Influência 5, Staff 5.
Técnicas: Soco 5, Chute 0, Bloqueio 5, Apresamento 3, Esporte 5, Foco 3, Metralhadora 5.
Manobras Especiais: Metralhadora (V: +0, D: +2 (x3) disparado em todas as direções atingindo os hexágonos adjacentes, M: Nenhum), Coronhada (V: +1, D: +2, M: +0), Kippup, Power Uppercut, Throw, Defense Kick
Combos: Nenhum
Saúde 20, Chi 3, FV 9, Honra 0, Glória 3, Posto ???

GANGUES
Garcia
Punk’s.
Descrição: Formam a gangue mais comum de Streets of Rage. Seus integrantes são punks arruaceiros que infestam cada canto da cidade, praticando todo tipo de crime.
Seus membros são frequentemente vistos dando apoio à gangues de outros líderes do Sindicato.
Não possuem um estilo de luta definido, utilizando-se da força dos números para dominarem os adversários.
Atributos: Força 3, Destreza 3,Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 3, Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 2.
Habilidades: Prontidão 2, Intimidação 3, Manha 2, Lábia 3, Procura 3, Segurança 2, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Mistério 3.
Antecedentes: Apoio 1.
Técnicas: Soco 3, Esporte 2, Faca 3, Arremesso 3.
Manobras Especiais: Elbow Smash, Jump, Double Hit Punch.
Combos: Jump - Elbon Smash
Saúde 8, Chi 1, FV 3

Signal
Signal Punk’s.
Descrição: Outra gangue de punks bastante comum na cidade. Atual frequentemente em bares e fliperamas da cidade e também se utilizam da força dos números para combater seus inimigos.
Diferentemente dos Garcia, os Signal possuem uma certa habilidade de combate, como arremessos e rasteiras.
Atributos: Força 3, Destreza 3,Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 3, Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 2.
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Manha 3, Procura 3, Segurança 2, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Mistério 2, Medicina 2.
Antecedentes: Apoio 1.
Técnicas: Chute 3, Esporte 2, Apresamento 3.
Manobras Especiais: Spinning Backfist, Jump, Throw, Slide Kick.
Combos: Throw- Slide Kick
Saúde 8, Chi 1, FV 3

Elektra Girl's
Descrição: Uma gangue composta apenas de mulheres, geralmente encontradas em boates, bares ou nas ruas, onde atuam como garotas de programa.
Sua líder é uma guerreira sadomasoquista de codinome Elektra (daí o nome da gangue), que serve como cafetina das demais integrantes da gangue.
Atributos: Força 3, Destreza 3,Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 4, Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 2.
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Lábia 3, Segurança 2, Furtividade 3, Medicina 2, Mistério 2.
Antecedentes: Apoio 1.
Técnicas: Chicote 4, Esporte 2, Apresamento 3, Foco 3.
Manobras Especiais: Dark Spark, Kippup.
Combos: Nenhum
Saúde 8, Chi 3, FV 3

Snake's
Descrição: Talvez a gangue mais poderosa de toda a cidade. Seus membros raramente são vistos fora dos bairros orientais, onde dominam com mãos de ferro.
Essa gangue é treinada pessoalmente por Shiva, um poderoso guerreiro japonês que aos poucos vêm conquistando espaço dentro do Sindicato.
Atributos: Força 3, Destreza 3,Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Manha 3, Segurança 3, Furtividade 4, Sobrevivência 3, Mistério 2, Medicina 2.
Antecedentes: Apoio 2.
Técnicas: Chute 4, Esporte 3.
Manobras Especiais: Heel Stamp, Double Hit Kick, Jump.
Combos: Jumping - Forward, Jumping - Double Hit Kick, Jumping - Hell Stamp.
Saúde 8, Chi 3, FV 4

Clowns
Descrição: Uma gangue de ex-palhaços e malabaristas de circo que, por falta de público em seus espetáculos, foram absorvidos pelo Sindicato para praticarem todo tipo de crime.
Atualmente dominam as favelas da cidade, sob a liderança de Souther.
Atributos: Força 3, Destreza 4,Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Manha 3, Segurança 3, Furtividade 4, Sobrevivência 3, Medicina 2, Mistério 2.
Antecedentes: Apoio 2.
Técnicas: Esporte 3, Machadinha 4, Tocha 4.
Manobras Especiais: Jump, Kippup.
Combos: Atacar 3 vezes com sua arma.
Saúde 8, Chi 2, FV 3.

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Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

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