Ficha de Personagem: Allan Walker para Tormenta Alpha


ALLAN WALKER (12N)
F1 H2 R2 A2 PdF2(fogo) 10 PVs 10 PMs
Kit: Clérigo de Nimb
Poder Garantido: Poder Oculto Aprimorado
Vantagens: Clericato: Nimb, Imortal 1, Magia Elemental, Mentor, Poder Oculto
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Insano: Sociopata, Ponto Fraco
Magias Conhecidas: A Lança Infalível de Talude, Ataque Mágico*, Cancelamento de Magia*, Dardos da Agonia, Detecção de Magia*, Destruição do Espírito, Força Mágica*, Leitura de Lábios, Pequenos Desejos*, Proteção Mágica*
* Magias Iniciais
História
Único sobrevivente de uma família que foi chacinada por mercenários que invadiram a vila onde morava, Allan Walker só sobreviveu, pois sua mãe o escondeu debaixo da cama. Mas isso não e-vitou que ele presenciasse a morte violenta de sua genitora, por parte de um dos bandidos - o que acabou afetando sua mente.
A partir daí, Allan deixou de lado todos os ensinamentos de seu pai sobre justiça e responsabilida-de. Não fazia sentido, acreditar em algo que falhou com sua família... pelo menos, não da forma que seu pai lhe ensinou.
E foi nesse momento, que Walker se entregou completamente à Nimb - mesmo sem saber. Ao de-cidir agir de acordo com sua própria consciência, sem se preocupar com o que viesse, Allan auto-maticamente caiu nas graças do deus do caos, que o protegeu desde então, concedendo-lhe uma dádiva: a imortalidade - por motivos que somente o deus do Caos conhece.
O pequeno Alan então foi adotado por um velho clérigo de Nimb que surgiu em sua vila (este re-cebeu diretamente de Nimb, a missão de cuidar de Allan) ensinando-lhe tudo o que poderia sobre o caos.
Aos 20 anos e após a morte de seu mentor, Allan decidiu percorrer o mundo em busca de aventuras e levar àqueles que merecem, a SUA versão distorcida de "justiça". 
Walker possui um bom coração e isso não se perdeu após o pesadelo que viveu, porém, por ter uma mente perturbada, o clérigo não é capaz de medir os próprios atos. Para ele, desintegrar um ladrão de galinha é tão nobre quanto salvar uma princesa do covil de um dragão. Para Walker, ambos são atos de heroísmo e justiça.
Na maior parte do tempo, o clérigo possui um temperamento doce e agradável, chegando até a ser divertido, porém, em questão de segundos, pode se tornar uma pessoa séria, sisuda e até mesmo cruel... tudo vai depender do resultado nos dados que Nimb tirar para Allan naquele dia.
Allan Walker guarda um segredo que partilhou apenas com seu velho mestre: Embora não esteja na sua lista de prioridades na vida, ele anseia reencontrar o mercenário que ceifou a vida de sua mãe (ele ainda guarda o nome e a fisionomia do assassino: Raziel), para aplicar-lhe a devida "justiça".
Para isso, Allan pediu para seu mestre que lhe ensinasse uma forma perfeita de fazer o assassino pagar pelo que fez. Prontamente, seu mestre lhe ensinou duas magias poderosíssimas que se usa-das em conjunto, podem destruir qualquer inimigo: Dardos da Agonia e principalmente, Destruição do Espírito.
O clérigo ainda não possui poder mágico suficiente para conjurar a magia "Destruição do Espírito", nem sabe o paradeiro de Raziel, mas ele não tem pressa e aguarda pacientemente o momento em que poderá vingar sua amada mãe.   

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir