Bruce Banner e Hulk para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Dando sequência às fichas dos personagens dos Vingadores, chegou a vez de um dos personagens mais difíceis de se adaptar para o RPG, principalmente para o sistema 3D&T: O Hulk.
Mesmo a versão cinematográfica do personagem ser um pouco mais simples de ser adaptada, ainda assim, encontramos uma certa dificuldade para tentar representar a grandiosidade do Golias Esmeralda.
Foram muitas correções e pesquisas, até chegarmos a essa versão final que acreditamos ser a mais fiel ao que vimos até agora nos filmes.
Já sua contraparte, Bruce Banner é simples de se adaptar, pois trata-se de um humano normal, com suas devidas peculiaridades. Esperamos que gostem.


Bruce Banner
F1 H3 R1 A0 PdF0 05 PMs 05 PVs
Kit: Cientista Aventureiro (Especialista em Ciência)
Vantagens: Aliado: Natasha Romanoff, Base de Operações, Genialidade, (Patrono: S.H.I.E.L.D.)
Perícias e Especializações: Ciência
Desvantagens: Fúria, Maldição (Se transforma em Hulk quando entra em Fúria), Protegido Indefeso: Natasha Romanoff




Hulk
F10 H7 R8 A10 PdF10 56 PVs 40 PMs
Kit 1: Super Soldado (Condicionamento Insano, Objetivo Ferrenho)
Kit 2: Titânico (Esmagar, Força Extraordinária e Tanque de Carne)
Vantagens: Armadura Extra: Força e Poder de Fogo, Regeneração, Vigoroso
Perícias e Especializações: ...
Desvantagens: Código do Caçador (somente referente a escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.), Fúria, Inculto, Maldição (Se transforma em Bruce Banner quando passa o efeito da Fúria), Monstruoso, Protegido Indefeso: Natasha Romanoff

Considerações
- O Hulk não sofreu nenhuma alteração após Guerra Civil, pois o mesmo estava desaparecido desde o final de Era de Ultron, reaparecendo apenas em Thor: Ragnarok;
- O Hulk é um personagem totalmente voltado para o combate físico e descontrolado, tendo como principais armas sua incrível força e resistência (tanto que seu maior "poder" é sua fúria), portanto em sua ficha não consta nenhuma Vantagem que necessite o gasto de Pontos de Magia para serem ativados.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir