Capitã Marvel/Carol Danvers (universo cinematográfico marvel) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Recentemente eu estava revendo as fichas antigas feitas para o blog e notei uma coisa: Não fizemos uma adaptação da Capitã Marvel, do universo cinematográfico.

Temos a adaptação de Carol Danvers do universo 616 (cuja ficha você pode conferir, clicando aqui), mas ambas possuem diferenças significativas, então resolvemos trazer pra vocês, a ficha da Capitã Marvel UCM, embora de forma tardia.
Espero que gostem de mais essa adaptação e até a próxima!

Nota: Em termos de características e escala de poder, as fichas de alguns personagens do UCM adaptados anteriormente serão revisadas, portanto, não as levem (muito) em consideração no momento de comparar com esta ficha e as futuras.

Capitã Marvel/ Carol Danvers - 38 Sugoi

F5 H4 R4 A4 PdF5 200 PVs; 20 PMs
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (Luz)
Kit: Aventureiro Nato (Destino)
Vantagens: Aceleração, Aliado (Nick Fury), Armadura Extra (Força e PdF), Ataque Especial II Amplo/Dano Gigante (PdF), Energia Extra 1, Movimento Especial (Constância, Sem Rastros, Viagem Espacial), Poder Oculto Primordial, Tiro Múltiplo, Voo
Perícias e Especializações: Pilotagem, Idiomas*
Desvantagens: Código dos Heróis, Insano (Megalomaníaco), Protegido Indefeso (Maria Rambeau)
representada pelo tradutor universal que Carol carrega consigo

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir