Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
E lá vamos nós para mais uma ficha de The King of Fighters e o personagem escolhido é o enigmá-tico K' Dash (ou simplesmente K'), um personagem que inicialmente tinha sido o escolhido pela SNK para ser o novo protagonista da série, mas que não foi capaz de superar o carisma de Kyo Kusanagi (mas ainda assim, é um personagem muito interessante, embora mal aproveitado nas versões posteriores de KOF).
Espero que gostem! Até a próxima!!!
Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.
K' Dash 一 25 Ningen
F3, H4, R3, A3, PdF4 一 PV15, PM35
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit 1: Cobaia Humana (Dilacerar)
Kit 2: Senhor das Chamas (Completo)
Kit 3: Lobo Solitário (Determinação Ferrenha)*
* Ver conteúdo bônus no final da página
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Ataque Especial Aproximação e Tempestade de Golpes, Energia Extra 2, Impostor, Pontos de Magia Extra x2, Técnica de Luta: (Ataque Surpreendente, Ataque Violento)
Perícias e Especializações: Nenhuma
Desvantagens: Amnésia 1, Procurado: Cartel Nests, Preguiçoso, Protegido Indefeso (Kula e Whip)
Nota: Embora alguns fãs pensem o contrário, K' não possui mais a limitação no uso de suas chamas Kusanagi, por isso ele não recebeu nenhuma Desvantagem relativo à esse antigo problema.
Se sua campanha se passar em eventos anteriores a KOF 2001, ele terá essa limitação (se o Mestre assim desejar). Nesse caso, você pode inserir as seguintes Desvantagens em sua ficha: Fetiche, Maldição (se perder suas luvas, sofrerá os efeitos de Poder Vingativo) e Ponto Fraco.
Novo Kit: Lobo Solitário
Exigências: F1 ou PdF1, H1, Ataque Especial
Função: Atacante
Embora não se recuse a fazer parte de grupos e trabalhar em equipe, você prefere agir de forma solitária; seja para não expor seus amigos à perigos ou porque considera que eles podem atrapalhar ou até mesmo limitar o uso de todo seu potencial.
Independente das motivações, agir de forma solitária te deixa mais livre e você se sente bem com esse estilo de vida.
- Contatos: você pode conseguir comida e abrigo em grandes cidades sem precisar de dinheiro. Além
disso, pode comprar sucessos automáticos em testes envolvendo situações sociais gastando PMs em vez de XPs um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.
- Determinação Ferrenha: antes de mais nada, você é um lutador. Por isso, a vitória em um combate é mais importante para você do que qualquer outra coisa. Você pode gastar 3 PMs para ignorar qual-quer desvantagem por uma cena inteira sempre que houver batalhas envolvida.
- Grito de kiai: você pode concentrar sua energia espiritual para desferir um golpe poderoso. Quando utiliza a manobra Ataque Concentrado (Manual 3D&T Alpha, página 72), você gasta 1 PM para au-mentar sua F ou PdF em +2 (em vez do normal +1). O bônus máximo que você pode acumular passa a ser igual ao dobro de sua Resistência.
- Sem Dor: sempre que for atacado por Força (esmagamento), você pode gastar 1 PM e somar sua Resistência à Armadura na FD. Caso consiga uma defesa crítica, você duplica o valor de sua A e R somados.
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3D&T Alpha