Jakko (Dragon Ball Super) para 3D&T Alpha + bônus


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz um certo tempo, um dos parceiros da Acerto Crítico Alpha pediu que criasse o kit do patrulheiro galático (Dragon Ball Super).
Acontece que eu não tinha muitas referências sobre a patrulha galática, além do que nos foi apresentado no anime (eu não leio mangás), mas mesmo assim resolvi criar esse kit e de quebra, a ficha de um dos seus membros, o patrulheiro Jakko.
Mesmo com algumas pesquisas feitas, as informações à respeito do personagem ainda eram es-cassas, mas no final, acho que o resultado que será apresentado nas próximas linhas ficou satisfatório.
Espero que gostem. Até a próxima!

Jakko - 21 Sugoi
F2 H3 R3 A3 PdF2 PVs 15 PMs 15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (Energia)
Raça: Allen
Poder de Luta: 1.300 (Sugoi)
Kit: Patrulheiro Galático (Completo)
Vantagens: Aceleração, Aparência Inofensiva, Patrono (Patrulha Galática), Poderes Legais, Sentidos Especiais (Visão Aguçada, Visão Microscópica, Visão na Penumbra), Sentir Ki, Voo
Perícias e Especializações: Investigação
Desvantagens: Códigos de Honra dos Heróis, Covarde*, Munição Limitada, Restrição de Poder (Não pode usar Voo, caso perca suas botas ou elas sejam inutilizadas)
A descrição dessa Desvantagem é vista no Manual das Vantagens, que pode ser encontrada no site Non Plus RPG.
Nota: Embora conste na sua ficha a Vantagem Única Allen, Jaco não possui Armadura Extra e Inculto.

Novo Kit: Patrulheiro Galático
Exigências: Código dos Heróis, Investigação, Patrono (Leia Descrição)
Função: Atacante
A Patrulha Galáctica é uma força policial cósmica liderada pelo Rei Galáctico e ajuda manter a or-dem pela galáxia Via Láctea. Embora a maioria dos membros sejam poderosos, eles não têm poder suficiente para enfrentar o Exército de Freeza ou os Saiyajins. A Patrulha Galáctica também possui uma lei estrita que proíbe o desenvolvimento de viagens no tempo.

- Arma Favorita: ao longo de seu treinamento, o patrulheiro galático desenvolveu um gosto especial por certas armas. Escolha dois tipos de dano, como perfuração (pistola) e corte (espada), por exemplo. Com estes tipos de dano, você ganha FA+2. Você pode comprar este poder mais de uma vez. A cada compra, ele se aplica a dois tipos de dano diferentes.

- Golpe Incapacitante: o patrulheiro galático sabe que o quanto antes acabar uma luta, melhor. Você pode gastar 2 PMs para fazer um ataque incapacitante. Se causar dano, seu alvo deve ser bem-sucedido em um teste de R. Em caso de falha, além do dano normal, sofrerá uma penalidade em H igual à sua F, por um número de turnos também igual à sua F.

- Investigação Avançada: o patrulheiro galático pode gastar 1 PM para conseguir um sucesso auto-mático em testes da perícia Investigação um número de vezes ao dia igual à sua Habilidade.

- Seguindo a Pista: sendo responsável pela segurança de uma região do universo, o patrulheiro ga-lático é um caçador difícil de se despistar. Sempre que for atrás de um alvo que já tenha investigado antes durante pelo menos um dia, você pode gastar 2 PMs para considerá-lo seu Inimigo até sua investigação terminar.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem