Rugal Bernstein (The King of Fighters) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Após várias adaptações dos personagens de The King of Fighters, finalmente chegou a vez dele, talvez o vilão mais icônico de toda série: Rugal Bernstein.
Espero que curtam mais essa adaptação! Até a próxima!!!

Nota: Essa ficha refere-se aos eventos de KOF 95, sua última aparição canônica durante a série.

Rugal Bernstein - 30 Ningen
F3, H4, R3, A3, PdF3 一 PVs 21, PMs 25
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit: Arauto do Poder (Poder de Orochi)*
Vantagens: Adaptador, Ataque Múltiplo, Ataque Especial: Aproximação, Base de Operações, Contatos, Imunidade Legal, Ponto de Magia Extra x1, Reflexão, Reflexos de Combate, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Forte, Ataque Violento), Tiro Carregável, Transformação de Batalha*, Vigoroso
Perícias e Especializações: Crime, Artes Marciais, Ciências Proibidas, Gerenciamento
Desvantagens: Código da Derrota, Insano (megalomaníaco), Má Fama, Maldição 2*, Sanguinário
Ler Descrição do kit abaixo.

Rugal Bernstein - 45 Ningen (após ativar sua transformação)
F4, H5, R4, A4, PdF4 一 PVs 28, PMs 40
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit : Arauto do Poder (Completo)*
Vantagens: Aceleração, Adaptador, Ataque Múltiplo, Ataque Especial: Aproximação, Perigoso e Poderoso, Base de Operações, Contatos, Imunidade Legal, Ponto de Magia Extra x1, Reflexão, Reflexos de Combate, Riqueza, Técnica de Luta (Ataque Forte, Ataque Violento), Tiro Carregável, Transformação de Batalha*, Vigoroso
Perícias e Especializações: Crime, Artes Marciais, Ciências Proibidas, Gerenciamento
Desvantagens: Código da Derrota, Insano (megalomaníaco), Má Fama, Maldição 2*, Monstruoso, Sanguinário

Novo Kit: Arauto do Poder
Exigências: Categoria Lenda, Patrono e Maldição (ler descrição)
Função: Atacante ou Tanque
Nos tempos antigos, havia um ser divino que se autodenominava "A vontade de Gaia": Orochi. Reunindo servos dignos para a sua causa, o clã de Orochi protegeu a Terra durante séculos. Oito seguidores mais fortes do clã foram chamados de Hakkesshu, e desses, quatro empunhando pode-res excepcionais eram conhecidos como os Reis Celestiais.

Cada um foi designado com um dos poderes de Orochi e somente à eles, é reservado esse poder sem sofrer nenhum efeito colateral.
Existem porém, aqueles que por algum motivo recebem uma parcela de um dos poderes de Orochi, através de um dos Reis Celestiais, para servirem à algum propósito que somente eles conhecem.
À esses, denominamos os arautos do poder, mas diferentemente dos Hakkeshus, que possuem uma ligação de sangue com Orochi, os arautos precisam de cautela ao manusear tamanha energia, senão serão consumidos por ela.
Foi o caso de Rugal Bernstein, que recebeu de Goenitz, uma parcela do poder da matéria e por não conseguir suportar tanto poder, foi consumido por ele.

O Arauto do Poder talvez esteja entre os seres mais poderosos conhecidos, porém, tanto poder custa um preço (uma maldição): Se em algum momento, o Arauto do Poder chegar a 0 Pontos de Vida, a-pós manifestar seu poder de Orochi (ativar a Vantagem Transformação de Batalha) ele será desintegrado, vítima do próprio poder. Em termos de regras, o personagem morrerá instantaneamente, sem direito a testes de morte.
Se ele estiver em sua forma normal, poderá chegar a 0 PVs, sem sofrer os efeitos da Maldição.
    - Parcela do Poder: Você suporta apenas uma pequena parcela do poder de Orochi concedido por um dos Reis Celestiais. Recebe a Vantagem Transformação de Batalha (2 Pontos), a Maldição de-corrente de portar esse poder e além disso, recebe também a Desvantagem Poder Vingativo (que só terá efeito quando e enquanto você ativar a Transformação de Batalha), sem receber pontos por ela.
    Você pode continuar recomprando a Vantagem Transformação de Batalha, seguindo as regras nor-mais da mesma.

    - Golpe de misericórdia: quando você causa dano contra um alvo indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus Pontos de Vida caem para zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal.

    - Golpe Incapacitante: Você pode gastar 2 PMs para fazer um ataque altamente incapacitante. Se causar dano, seu alvo deve ser bem-sucedido em um teste de R. Em caso de falha, além do dano normal, sofrerá uma penalidade em H igual à sua F, por um número de turnos também igual à sua F.

    Kaine

    Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem

    Você também pode curtir