Birdie e Fei Long (Street Fighter Alpha3) para 3D&T Alpha


Atualizado em 18 de Fevereiro de 2021

Olá, pessoal! Estamos de volta, com mais 2 fichas dos personagens de Street Fighter Alpha 3, dessa vez adaptando o punk inglês Birdie e o artista chinês, Fei Long. Espero que gostem de mais essas adaptações e até a próxima. 


Birdie - 14 Ningen
F3 H2 R3 A2 PdF0 15 PVs 15 PMs
Kit: Rei das Celas (Flanquear)
Vantagens: Ataque Especial (Força), Patrono: Shadaloo, Técnica de Luta (Ataque Violento, Encurralar)
Perícias e Especializações: Crime
Desvantagens: Má Fama
História
Nem todos os europeus tem vidas de luxúria. Todas as coisas boas têm sempre um lado mau para elas e também para a sociedade européia. Inglaterra é um desses lugares. Atrás das ruas glamourosas e lojas enfeitadas, existem os becos, onde Birdie cresceu.

Birdie se envolveu com a vida do crime ainda criança, aprendendo as manhas das ruas (como roubar e lutar), se tornando um membro de uma das muitas gangues que apareceram.

Birdie sempre buscou o maior prêmio em todas as operações. Se o trabalho não era produtivo o suficiente, ele facilmente arrumaria um trabalho em um dos muitos bares como segurança, graças a sua constituição impressionante e sua experiência como lutador de vale-tudo.
Um verdadeiro lutador de rua, o estilo de Birdie é bruto, com combinações de luta de bar e movimentos de luta livre. Ele se baseia em acertar pesado e rápido antes de eles terem a chance de verem a fraqueza de sua técnica.
Durante um de seus atos criminosos, Birdie ouviu de um de seus parceiros sobre uma grande organização criminosa que já tinha muitos contatos no mundo todo. As operações que eles comandavam eram grandes, e claro, as recompensas em dinheiro também.
O inglês ficou interessado na tal organização de nome Shadaloo, e deixou os becos e bares da Inglaterra para procurar chamar a atenção da mesma, apenas para conseguir muito dinheiro, por qualquer meio necessário.

Depois de seguir os passos da Shadaloo, Birdie finalmente conseguiu entrar para a organização e atualmente realiza missões não muito complexas, porém, na maior parte dos dias ele passa sem fazer nada ou apenas servindo como cobaia em experimentos.


Fei Long - 14 Ningen
F1 H3 R2 A1 PdF0 10 PVs 10 PMs
Kit: Astro da Competição (Autógrafo e Fã Clube)
Vantagens: Ataque Especial Poderoso (Força), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Reflexos de Combate, Técnica de Luta (Combo, Finta)
Perícias e Especializações: Acrobacia, Atuação, Kung Fu, Manipulação
Desvantagens: Código de Combate e dos Heróis
História
Fei Long cresceu em Hong Kong como um ávido fã dos famosos filmes de artes marciais de Hong Kong. Contrariando os desejos de seu pai, começou bem cedo a praticar Kung Fu às escondidas, quando tinha 6 anos. O jovem Fei Long encontrou um mestre que o ensinaria e daria à ele um emprego de meio período, e assim seu pai não suspeitaria que ele também estava aprendendo a lutar.

Fei Long logo provou ser um habilidoso estudante de Wing Chun Kung Fu. Sua velocidade natural, somada aos rápidos socos e apresamentos do Wing Chun, fizeram-no um excepcional lutador. Contudo, a morte prematura do mestre de Fei Long deixou-o sem um mestre por quase um ano.

 Fei Long tentou praticar por conta própria, mas reconheceu que ainda precisava de supervisão para aperfeiçoar seu Kung Fu. Então deixou sua casa e foi para a China continental. Lá, Fei Long visitou os Templos Shaolin e começou a praticar com os sacerdotes. Sob a tutela deles, aprendeu algumas das técnicas do tigre, cobra e dragão. 
Após alguns anos, contudo, a vida no templo começou a aborrecer o orgulhoso e intempestivo Fei Long. Ele deixou o templo e retornou a Hong Kong com o objetivo de aperfeiçoar seu estilo de Kung Fu único, chamado Hiten-Ryu, no circuito Street Fighter. Um diretor de cinema acabou vendo uma de suas lutas e convidou-o para se tornar ator (o que sempre foi um grande sonho para Fei Long).

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem