Streets of Rage 2 para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Dando sequência à adaptação de Streets of Rage, apresentaremos hoje as fichas dos protagonistas do 2° game da série, assim como de todos os chefes de fase e um breve histórico do enredo de Streets of Rage 2.
Aproveitei também para acrescentar alguns fatos à história de alguns personagens, pra poder ampliar um pouco o universo de Streets of Rage. Espero que gostem do resultado.
Só lembrando que as regras para se jogar Streets of Rage estão todas reunidas na adaptação do 1° jogo da série. Até a próxima!!!


Um ano após os eventos de Streets of Rage 1, a cidade está novamente sob o perigo do Sindicato, que se reestruturou e voltou a castigar a cidade.
Sedento por vingança, Mister X (que todos pensavam ter morrido) sequestra Adam Hunter, para atrair seus antigos companheiros Axel e Blaze para uma armadilha.

Axel havia deixado a cidade após os eventos do ano anterior e Blaze se tornou uma professora de dança e tudo parecia bem até que um dia, um garoto chamado "Skate" Hunter procura por Blaze com uma carta dizendo que o Sindicato estava de volta e que haviam sequestrado Adam Hunter.
A jovem então entra em contato com seu antigo parceiro Axel, para juntos resgatarem seu amigo.
E nessa nova jornada a dupla terá a companhia de dois novos parceiros: Max Thunder, um novo amigo de lutas de Axel e "Skate" Hunter, irmão mais novo de Adam.



Pelo lado do Sindicato, apenas Abadede permanece como um dos líderes da organização. Todos os demais tiveram destinos variados: Antônio morreu durante um combate contra Axel Stone, Souther foi preso e atualmente cumpre pena de prisão perpétua em um presídio federal, os irmãos Big embora ainda façam parte do Sindicato, perderam seu status de comando e as irmãs Onihime e Yasha estão desaparecidas, após terem caído no mar, durante o confronto contra Blaze e Adam Hunter em seu cruzeiro.
Sendo assim, novos nomes surgiram dentro da organização para substituir aqueles que caíram: Barbon, Elektra, Zamza, Jet, Rocky Bear e o enigmático Shiva, novo braço-direito de Mister X.

HERÓIS
AXEL STONE (18 Ningen)
F2 H2 R3 A2 PdF0 PVs15 PMs15
Kit: Street Fighter (Golpe Incapacitante)
Vantagens: Aliados (Adam Hunter, Blaze Fielding, Max Thunder e "Skate" Hunter), Ataque Especial: Poderoso e Tempestade de Golpes, Boa Fama, Contatos, Investigação, Técnica de Luta: Cabeçada e Uppercut
Desvantagens: Código dos Heróis, Insano: Complexo de culpa, Procurado
História: Axel Stone está de volta à cidade, após ter derrotado o Sindicato há exatamente um ano. Com a notícia de que o Sindicato havia voltado a operar e que seu amigo Adam Hunter havia sido sequestrado por eles, Axel novamente partiu em sua luta para pôr um fim definitivo nos planos de Mister X.

BLAZE FIELDING (17 Ningen)
F1 H3 R2 A2 PdF0 PVs10 PMs10
Kit: Lutador Tradicional (Ataques em Série)
Vantagens: Aliados (Adam Hunter, Axel Stone, "Skate" Hunter e Max Thunder), Aparência Deslumbrante, Ataque Múltiplo, Ataque Especial Perigoso (PdF), Contatos, Dança, Investigação, Técnica de Luta: Agarrão e Golpe de Judô
Desvantagens: Código dos Heróis, Insano: Intolerante (pervertidos), Procurado
História: A bela Blaze Fielding está de volta às ruas para combater o crime. Após receber a notícia de que seu amigo Adam foi sequestrado pelo Sindicato, ela imediatamente entrou em contato com Axel para juntos, resgatarem Adam e derrubarem a organização criminosa de uma vez por todas. 
Após os eventos do último ano, Blaze aprimorou ainda mais suas habilidades de combate sendo capaz agora de disparar poderosos projéteis de energia, tornando-a uma combatente ainda mais perigosa.

SKATE (12 Ningen)
F1 H3 R1 A1 PdF0 PVs5 PMs5
Kit: Jovem Prodígio (Encantar)
Vantagens: Aliados (Adam Hunter, Axel Stone, Blaze Fielding e Max Thunder), Aparência Inofensiva, Ataque Especial: Aproximação, Técnica de Luta: Ataque Forte e Cabeçada
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Resgatar seu irmão).
História: O jovem Eddie (Skate) Hunter vivia tranquilamente com seu irmão mais velho Adam, porém um dia ao chegar em casa, a encontrou totalmente revirada e seu irmão desaparecido. Em seu lugar, apenas um bilhete endereçado à Blaze Fielding.
Eddie então procurou pela moça e explicou à ela o que havia se passado. Ao ler o misterioso bilhete, ambos se surpreenderam ao saber que o Sindicato havia voltado à ativa e tinha sequestrado Adam, para usá-lo como isca para capturar Blaze e Axel.
Após contatarem Axel e acompanhados do novo parceiro, Max Thunder, o quarteto partiu ao resgate de Adam.

MAX THUNDER (12 Ningen)
F3 H2 R3 A3 PdF0 PVs21 PMs15
Kit: Supersoldado (Tanque de Carne)
Vantagens: Aliados (Axel Stone, Blaze Fielding e "Skate" Hunter), Assustador, Ataque Especial: Poderoso, Técnica de Luta: Ataque Forte e Ataque Violento, Vigoroso
Desvantagens: Código dos Heróis, Ponto Fraco (lento)
História: Max Thunder conheceu Axel Stone e Adam Hunter em um torneio de luta de rua de onde saiu derrotado por Axel. Mas ao invés de se tornarem rivais, ambos cultivaram uma amizade que perdura até os dias de hoje.
Ao saber que Adam Hunter havia sido sequestrado pelo Sindicato, o lutador de wrestling se uniu ao seu amigo Axel e seus companheiros Blaze e "Skate" para juntos, enfrentarem o poder do Sindicato e resgatarem Adam.



VILÕES

JACK (13 Ningen)
F2(corte) H2 R2 A2 PdF0 PVs10 PMs10
Kit: Mestre de Armas (Arma Favorita: corte e perfuração)
Vantagens: Aliados (Barbon e Elektra), Crime, Patrono (Sindicato), Ataque Especial Preciso (PdF, perfuração)
Desvantagens: Insano: Obsessivo (facas), Má Fama 1
História: Após a morte de Antônio (nos eventos de Streets of Rage 1), a gangue de punks que dominavam o centro da cidade ficou um tempo sem comando... até surgir a figura de Jack, um assassino obcecado por facas e demais instrumentos cortantes e perfurantes.
Juntamente com Barbon e Elektra, Jack ascendeu na hierarquia do Sindicato e atualmente é um dos três comandantes dessas gangues.

ELEKTRA (12 Ningen)
F2 H3 R2 A2 PdF0 PVs10 PMs10
Kit: Femme Fatale (Fascínio Pessoal)
Vantagens: Aliados (Barbon e Jack), Aparência Deslumbrante, Crime, Equipamento: Chicote Elétrico, Patrono (Sindicato), Manipulação
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição do Equipamento: F3 (elétrico); Ataque Especial (perigoso), Membros Elásticos; Munição Limitada
Uso: 15 usos
História: Outra figura que rapidamente ascendeu dentro do Sindicato foi a da bela Elektra. Antes, apenas uma soldado raso que liderava a gangue Elektra Girl's, a lutadora de chicotes mostrou seu valor ao quase derrotar Blaze Fielding em combate e com isso, garantiu sua manutenção dentro do Sindicato.
Após esse episódio, a garota se uniu a outros dois membros do baixo escalão do Sindicato (Barbon e Jack) e juntos, assumiram o comando do território que outrora fora o domínio de Bumerangue.
Embora seja competente em combate, Elektra tem feito mais o papel de atrair potenciais novos integrantes para o Sindicato, porém isso não tem agradado muito a jovem, que buscava uma participação mais ativa dentro da organização.

BARBON (17 Ningen)
F3 H3 R3 A2 PdF0 PVs21 PMs15
Kit: Lutador Tradicional (Maestria Marcial)
Vantagens: Aliados (Elektra e Jack), Ataque Especial (F), Crime, Técnica de Luta: Bloqueio e Chute Baixo
Desvantagens: Má Fama 1
História: Barbon é aquele que podemos chamar de pessoa que sabe aproveitar as oportunidades que lhe aparecem.
Após a queda de Bumerangue, Mister X em pessoa apareceu no bar de Barbon promovendo um torneio de artes marciais, cujo vencedor controlaria o território de Antônio.
Esse torneio aconteceria como de praxe, nos fundos do bar de Barbon e seria realizado em duplas.
Vendo a oportunidade de ouro bater à sua porta, o lutador então convidou Elektra para compor um time com ele e juntos, participarem do torneio... e assim foi feito.
A dupla formada por uma soldado inferior do Sindicato e um barman, chegou à final do torneio, porém, teriam pela frente os temíveis irmãos Big Go.
Para surpresa de todos, Barbon e Elektra saíram vencedores e com isso, passaram a comandar as gangues de punks do centro da cidade.
Por indicação de Elektra, Barbon também convidou Jack, um punk obcecado por facas para integrar o comando da nova gangue (logicamente, em um posto menor) e assim, terem maior controle sobre os bandidos de cabelo espetado.

JET
F2 H3 R2 A1 PdF0 PVs10 PMs10
Kit: Enganador (Manobra Mentirosa)
Vantagens: Crime, Equipamento: Jato Portátil (Aceleração, Voo, Munição Limitada), Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Agarrão e Ataque Violento
Desvantagens: Má Fama 1
História: é o líder de uma nova gangue que despontou na cidade no último ano: a dos motoqueiros.
Mas ao contrário de seus comandados, Jet não se utiliza de uma moto para cometer seus crimes e sim de um jato portátil acoplado em suas costas.
Terrivelmente hábil no combate e fuga aérea, Jet rapidamente conquistou seu lugar de destaque dentro do Sindicato, após realizar diversos roubos milionários, que claro, agradou e muito ao Mister X.

ZAMZA
F3(corte) H4 R3 A3 PdF0 PVs15 PMs15
Kit: Ninja Moderno (Ninjutsu)
Vantagens: Aceleração, Ataque Múltiplo, Crime, Invisibilidade, Patrono (Sindicato)
Desvantagens: Má Fama 1, Sanguinário
História: Zamza é um guerreiro misterioso que tomou o lugar de Souther  como o assassino serial do Sindicato. Com habilidades semelhantes, Zamza se mostrou superior ao seu antecessor em técnica de combate e com uma psicopatia ainda maior. 
Aliando técnicas ninja e uma incrível velocidade, Zamza foi o escolhido por Mister X para comandar uma gangue que aterroriza os parques da cidade.

ABADEDE (18 Ningen)
F4(esmagamento) H2 R3 A2 PdF0 PVs21 PMs21
Kit: Luchador (Carga)
Vantagens: Ataque Especial: Aproximação, Crime, Energia Extra 2, Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Ataque Forte e Contra-Ataque, Vigoroso
Desvantagens: Devoção: Recuperar seu antigo posto dentro do Sindicato, Má Fama 1
História: Abadede foi o único comandante do Sindicato que manteve seu status após os eventos de Street of Rage 1, porém, seu prestígio perante a organização decaiu bastante e hoje ele já não é mais o braço-direito de Mister X (posto atualmente ocupado por Shiva). Atualmente ele é o responsável pelo recrutamento de novos membros para o Sindicato, através de torneios realizados no estádio da cidade.
Determinado a reconquistar seu lugar dentro do Sindicato, Abadede não medirá esforços para destruir todos aqueles que se opuseram à ele.


OS IRMÃOS BIG GO (18 Ningen)
F2 H3 R3 A2 PdF3(fogo) PVs15 PMs15
Kit: Lutador Exótico (Ataque Exótico)
Vantagens: Aparência Inofensiva, Ataque Especial: Preciso (PdF), Crime, Patrono: Sindicato
Desvantagens: Má Fama 1
História: Os irmãos Big Go já não fazem mais parte da alta hierarquia do Sindicato. Depois de serem derrotados por Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding, os criminosos perderam seu posto de comando e hoje não passam de imediatos de Abadede, dando suporte à ele em seus torneios de luta realizados no estádio da cidade.
E parece que ambos estão satisfeitos com essa nova ocupação, pois diferente de há um ano atrás, hoje os irmãos lutam de forma mais alegre, demonstrando até mesmo um sorriso no rosto ao enfrentar seus adversários.

ROCKY BEAR (18 Ningen)
F4 H3 R3 A2 PdF0 PVs15 PMs15
Kit: Boxeador (Golpe Brutal)
Vantagens: Ataque Especial: Poderoso (F), Crime, Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Combo e Uppercut
Desvantagens: Má Fama 1
História: Rocky Bear talvez seja o segundo maior comandante do Sindicato em nível de poder, superando até mesmo Abadede em força física e técnica (algo que nunca foi comprovado).
Vindo de uma carreira abreviada no boxe, devido a problemas com esteroides anabolizantes, R. Bear aceitou o convite para integrar o Sindicato e comandar o navio cruzeiro, uma vez que as antigas comandantes dessa embarcação, as irmãs Onihime e Yasha desapareceram após os eventos de Streets of Rage 1.

SHIVA (20 Ningen)
F4 H4 R3 A3 PdF0 PVs15 PMs21
Kit: Campeão do Dojo (Ataques em Série)
Vantagens: Aceleração, Ataque Especial: Preciso (F), Ataque Múltiplo, Crime, Equilíbrio de Energias, Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Ataque Preciso e Combo
Desvantagens: Código de Combate, Devoção: Enfrentar o trio Axel, Adam e Blaze, Má Fama 1
História: O mais letal dos comandados de Mister X, Shiva é o atual braço-direito e guarda-costas pessoal do líder do Sindicato.
Lutador extraordinário, era o responsável pelo treinamento dos membros da gangue Snake's e rapidamente ascendeu dentro da organização criminosa e atualmente ostenta o posto de segundo em comando dentro do Sindicato.
Foi Shiva quem derrotou Adam antes que esse fosse sequestrado e agora ele anseia poder lutar contra Axel e Blaze.

PARTICLE E MOLECULE
F2 H3 R2 A2 PdF2 PVs 10 PMs 10
Kit: Canhoneiro (Mira Pefeita)
Vantagens: Armadura Extra: Esmagamento, Construto, Patrono: Sindicato
Desvantagens: Munição Limitada
Descrição: Dois novos perigos foram adicionados em Streets of Rage 2: Os robôs Particle e Molecule.
Esses perigosos robôs são fruto da mais nova experiência bélica do Sindicato e são encontrados protegendo as instalações da fábrica de robôs lutadores da Robocorp e mais tarde, protegendo os arredores do quartel general de Mister X.

NOVAS GANGUES
Assim como novos líderes despontaram no Sindicato no último ano, novas gangues também surgiram, complicando ainda mais a vida das autoridades locais (ou aqueles que não haviam se corrompido).
Dos criminosos da edição anterior de Streets of Rage, apenas a gangue Clown não permanece no Sindicato, todas as demais ainda permanecem como membros da organização, juntamente com as estreantes.

DONOVAN'S
F1-2 H2-1 R1-0 A0-1 PdF0
Kit: Membro de Gangue (Obediência Eficaz)
Vantagens: Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Direto e Uppercut
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição: Os Donovan é uma gangue que surgiu recentemente na cidade, composta somente por afrodescendentes. 
Muito confundidos como membros dos Garcia's ou dos Signal's, estes criminosos possuem uma forma um pouco mais eficiente de lutar, podendo causar um certo trabalho para lutadores menos avisados.
Atuam em toda a cidade e geralmente prestam apoio às outras gangues. Seu líder é conhecido como Ash, mas poucos acreditam que ele realmente exista, uma vez que ele não costuma ser visto na companhia de bandidos comuns.


GOMUGA'S
F1-2 H3-2 R1-2 A1-0 PdF0
Kit: Membro de Gangue (Força Bruta)
Vantagens: Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Chute Direto e Voadora
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição: Após os resultados obtidos com a gangue Snake's, o Sindicato passou a investir mais em gangues cujos membros dominassem alguma arte marcial, principalmente para fazerem frente a adversários lutadores.
Foi aí que surgiu os Gomuga's, uma gangue de caratecas que atua nas proximidades do estádio da cidade e nos bairros orientais, disputando território com os antes imponentes Snake's.


BIKER'S
F0-1 H2-3 R0-1 A1-0 PdF0
Kit: Membro de Gangue (Irmãos de Cores)
Vantagens: Equipamento: Motocicleta (Aceleração, Munição Limitada), Patrono: Sindicato, Pilotagem
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição: Comandados por Jet, os Biker's trouxeram grandes resultados para o Sindicato no último ano com seus assaltos milionários e fugas rápidas. Agindo sempre em bando de motoqueiros, eles dominam a área da ponte principal da cidade com mãos de ferro.
Embora seja raro ver um membro da Biker's sem sua motocicleta, às vezes eles dão suporte para outras gangues, armados com uma barra de ferro, porém, não demonstram a mesma eficiência do que a quando estão em suas motos.


KICKBOXER'S
F1-2 H2-1 R1-0 A0-1 PdF0
Kit: Kickboxer (Ataques em Série)
Vantagens: Ataque Múltiplo, Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Bloqueio e Chute Direto
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição: A gangue dos kickboxer geralmente não atua dentro da cidade, ficando mais próximos à praia da cidade e na ilha particular de Mister X, servindo como defesa para eventuais invasores.
Muito competentes em combate, esses lutadores costumam fazer muitas vítimas, principalmente se estiverem em grupo.


KUSANAGI'S
F1-2 H2-3 R1-2 A0-1 PdF0-1
Kit: Membro de Gangue (Obediência Eficaz)
Vantagens: Equipamento: Espada Katana: F2 (corte), Ataque Múltiplo, Ataque Especial Preciso, Munição Limitada; Patrono: Sindicato, Técnica de Luta: Direto e Voadora
Desvantagens: Má Fama 1
Descrição: Outra gangue nova na cidade, os Kusanagi's são ninjas utilizados pelo Sindicato para missões de assassinato e sequestro, mas também são (e muito) utilizados para outros tipo de missões, como interceptar o avanço de algum inimigo que esteja incomodando.
Altamente capazes, os membros dessa gangue causou um certo desequilíbrio de poder dentro do próprio Sindicato, porém, nada que ameaçasse o comando de Mister X. A identidade do líder dos Kusanagi's ainda é desconhecida pelas autoridades, mas suspeita-se de que se trate de um ninja muito poderoso e influente.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir