Goro Daimon para 4D&T


Goro Daimon é o terceiro integrante do time do Japão, mas não menos importante que seus parceiros.
Durante o torneio classificatório, Daimon foi o primeiro lutador a forçar Kyo Kusanagi a lutar com todas as suas forças, utilizando as suas chamas.
Mesmo derrotado por Kusanagi nas semifinais, o judoca conquistou o respeito e a amizade do adversário, que o convidou para integrar a equipe que representaria o Japão no torneio The King of Fighters.

De temperatura calma e serena, Daimon muitas vezes age como um conselheiro e conciliador dentro da equipe.
Durante as lutas, Daimon demonstra um enorme poder, com seus golpes devastadores e força fora do comum.


Importante: Esta é a adaptação de um NPC, portanto, ela NÃO segue fielmente todas as regras para criação de personagens. Caso deseje utilizá-lo como um PJ, corrija apenas o número de talentos que o mesmo possui.

NOME: Goro Daimon
RAÇA: Humano
CLASSE: Combatente
NÍVEL: 5
ESCALA: Ningen
HABILIDADES: FOR 18 (+4); DES 12 (+1); CON 16 (+3), INT 10 (0); SAB 12 (+1); CAR 11 (0)
PONTOS DE VIDA: 65
BÔNUS BASE DE ATAQUE: 5
BÔNUS DE RESISTÊNCIA: FOR (+7), REF (+2), VON (2)
CLASSE DE ARMADURA: 15
INICIATIVA: 8
ARMAS: PUNHOS/CHUTES (7) Tamanho (P), Alcance (Corpo a Corpo)
TALENTOS: Ataque Final, Foco em Arma (Artes Marciais), Vitalidade
DEFEITOS: Código de Honra dos Heróis, Protegido Indefeso (Filho)
PERÍCIAS: Concentração 9, Equilíbrio 7

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

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