Silver Sable para Supers RPG


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quando iniciei o blog Acerto Crítico Alpha, a minha intenção era produzir conteúdo para os (assim como eu) fãs de 3D&T Alpha e o blog tem se sustentado dessa forma, desde então.

Só que com o decorrer do tempo, fui conhecendo outros sistemas e dentre os vários que me chamaram a atenção, teve um que me cativou de uma forma maior; o sistema Daemon.
E com isso me veio a vontade de produzir conteúdo também para o sistema criado pelo lendário Marcelo Del Debbio, porém me faltavam duas coisas essenciais para que eu pudesse iniciar a produção de conteúdo para o Daemon e seus diversos cenários: tempo para aprender mais sobre o sistema e principalmente, experiência de jogo com o mesmo.

Com o inesperado crescimento do Acerto Crítico Alpha e a necessidade de estar produzindo para o 3D&T Alpha, meu tempo para me dedicar ao RPG ficou restrito apenas ao Defensores de Tóquio. Eu até conseguia dar uma lida ou outra em alguns livros do Daemon, mas nada que me fizesse ter segurança para pôr o projeto em prática.

E esse ano, finalmente consegui dar uma estudada melhor nas regras do sistema e é com muita alegria que inicio uma nova fase no Acerto Crítico Alpha; a criação de conteúdo também para o sistema Daemon.
No começo criarei coisas simples, mas que espero que possam auxiliar os jogadores de Daemon em suas mesas.
Também gostaria de deixar registrado que, por ainda ser inexperiente no sistema, erros irão ocorrer, e por isso conto muito com a ajuda da comunidade Daemon para aperfeiçoar o trabalho.

Espero que gostem dessa primeira adaptação voltado para o sistema, pois este é o pontapé inicial para muitas outras que pretendo trazer. Até a próxima!

ATRIBUTOS
CON 15; FOR 18; DES 14; AGI 14
INT 16; WILL 16; PER 13; CAR 12
NÍVEL: 18
PONTOS DE VIDA: 34
PONTOS HEROICOS: 36
ÍNDICE DE PROTEÇÃO: 1
APRIMORAMENTOS: Base Secreta (3), Contatos e Aliados (1), Equipamentos (2), Pontos Heroicos (2), Recursos e Dinheiro (5), Status (4)
APRIMORAMENTOS NEGATIVOS: Código de Honra (-1), Inimigo/ Condessa Karkov (-1), Má Fama (-1), Tiro Limitado (-1), Traumatizada (-1)
PERÍCIAS: Acrobacia 32, Alemão 34, Espadas 50/50, Armas de Fogo 50, Artes Marciais 52/52, Condução /Automóvel 30, Diplomacia 40, Francês 34, Furtividade 40, Inglês 34, Italiano 34, Interrogatório 35, Japonês 34, Liderança 42, Pilotagem/ Avião Militar 30, Rastreio 30, Sedução 30, Somali 34, Symkarian 40

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir