Izuku Midoryia (Boku no Hero Academia) para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem aqui gosta de Boku No Hero Academia!? Acho meio difícil ter um fã de 3D&T que não seja também um entusiasta desse, que na minha opinião é um dos melhores animes dos últimos anos.
E pensando nisso, resolvi trazer pra vocês, a ficha do protagonista da série: Izuku Midoryia.

Essa ficha já foi postada no início do Acerto Crítico Alpha, juntamente com a adaptação do mangá/anime, porém, resolvi trazê-la de volta, pois talvez alguém não tenha visto a postagem original (algo que já chegou a acontecer com adaptações anteriores).

De qualquer forma, espero que gostem da ficha e até a próxima!!!

Izuku Midoriya - Deku (7 Ningen)
F1 H2 A0 R2 PdF0 PV10, PM10
Kit: Lutador Exótico (Ataque Exótico e Instinto de Ataque)
Individualidade: One For All (Ataque Especial e Poder Oculto)
Vantagens: Ataque Especial: Aproximação e Poderoso, Energia Extra x1, Mentor, Plano Genial, Poder Oculto
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Devoção: Ser o maior herói do mundo, Ponto Fraco (precisa dosar o poder do One for All nos braços). Rival: Katsuki Bakugo, Segredo 2 (One For All)
Nota: Esta ficha foi feita segundo as regras da adaptação de Boku no Hero Academia feita pelo blog, que você pode conferir, clicando aqui.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir