Kyo Kusanagi (The King of Fighters) para 3D&T Alpha

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dando sequência em nossas adaptações de personagens clássicos (ou não tão clássicos, assim) do mundo dos games, hoje apresentaremos pra vocês a ficha de Kyo Kusanagi, um dos principais per-sonagens do game The King of Fighters. Ela já segue as regras vistas na nossa adaptação de KOF, porém, estamos publicando também, a descrição da Vantagem Única Clã Kusanagi, que se encontra na adaptação mencionada anteriormente.

Essa adaptação é uma versão mais "overpower" do personagem, própria para campanhas mais épicas do que as comuns vistas nas campanhas de 3D&T.
Caso queira uma ficha adequada para campanhas mais modestas, basta diminuir consideravelmente os valores dos seus atributos básicos; isso fará com que a pontuação final do personagem se encaixe nos padrões "normais" de 3D&T.

Esperamos que gostem e aproveitem a ficha. Nas próximas publicações, traremos outros personagens de King of Fighters para vocês. Abraços e até mais

Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.

Kyo Kusanagi - 32 Ningen
F3, H4, R3, A3, PdF4 PV15, PM15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit: Campeão do Dojo (Completo)
Vantagens: Adaptador, Aliados (Benimaru Nikaido, Chizuru Kagura e Goro Daimon), Ataque Múltiplo, Ataque Especial Aproximação, Perigoso e Poderoso, Boa Fama, Clã Kusanagi, Técnica de Luta (Ataque Forte, Voadora)
Perícias e Especializações: Guitarra, Kenpô, Pilotagem (moto)
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Proteger o selo de O-rochi), Protegido Indefeso (Yuki), Rival (Iori Yagami)*

Esta Desvantagem pode ser encontrada no Compêndio de Vantagens, no blog Non Plus RPG.

Nova Vantagem Única
Clã Kusanagi (3 pontos): Você é um descendente do poderoso clã dos Kusanagi e com isso, herdou a capacidade de manipular as poderosas chamas dos Kusanagi.
Juntamente com o clã Yagami e Yata, os Kusanagi são os responsáveis por manter Orochi em seu se-lo. Nada é mais importante para um Kusanagi do que isso.
Além disso, os Kusanagi são inimigos mortais dos Yagami, devido a um incidente ocorrido séculos atrás.

- Chama interior: O membro do clã Kusanagi pode gastar um movimento para receber um bônus de +2 na FA do seu próximo ataque. O tipo do dano deste ataque mudará para fogo.

- Dança das chamas: você pode usar as magias Ataque Mágico, Bola de Fogo e Explosão mesmo que não possua nenhuma vantagem mágica, pelo custo normal em PMs. O dano, entretanto, não será con-siderado mágico.

- Obliterar: a chama dos Kusanagi é a fonte de sua força. Quando consegue um acerto crítico com um ataque baseado em Fogo, ela triplica a sua Força ou PdF ao invés de duplicar.

- Proteger o Selo: Ser um Kusanagi implica em proteger com a própria vida o selo que prende Orochi. Você recebe a Devoção (proteger o selo de Orochi) sem receber pontos por ela.

Fontes: Fandon Wiki de King of Fighters, You Tube

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem