Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dando sequência em nossas adaptações de personagens clássicos (ou não tão clássicos, assim) do mundo dos games, hoje apresentaremos pra vocês a ficha de Kyo Kusanagi, um dos principais per-sonagens do game The King of Fighters. Ela já segue as regras vistas na nossa adaptação de KOF, porém, estamos publicando também, a descrição da Vantagem Única Clã Kusanagi, que se encontra na adaptação mencionada anteriormente.
Essa adaptação é uma versão mais "overpower" do personagem, própria para campanhas mais épicas do que as comuns vistas nas campanhas de 3D&T.
Caso queira uma ficha adequada para campanhas mais modestas, basta diminuir consideravelmente os valores dos seus atributos básicos; isso fará com que a pontuação final do personagem se encaixe nos padrões "normais" de 3D&T.
Esperamos que gostem e aproveitem a ficha. Nas próximas publicações, traremos outros personagens de King of Fighters para vocês. Abraços e até mais
Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.
Kyo Kusanagi - 32 Ningen
Dando sequência em nossas adaptações de personagens clássicos (ou não tão clássicos, assim) do mundo dos games, hoje apresentaremos pra vocês a ficha de Kyo Kusanagi, um dos principais per-sonagens do game The King of Fighters. Ela já segue as regras vistas na nossa adaptação de KOF, porém, estamos publicando também, a descrição da Vantagem Única Clã Kusanagi, que se encontra na adaptação mencionada anteriormente.
Essa adaptação é uma versão mais "overpower" do personagem, própria para campanhas mais épicas do que as comuns vistas nas campanhas de 3D&T.
Caso queira uma ficha adequada para campanhas mais modestas, basta diminuir consideravelmente os valores dos seus atributos básicos; isso fará com que a pontuação final do personagem se encaixe nos padrões "normais" de 3D&T.
Esperamos que gostem e aproveitem a ficha. Nas próximas publicações, traremos outros personagens de King of Fighters para vocês. Abraços e até mais
Nota: Esta ficha representa o personagem após os eventos vistos em King of Fighters XIV.
F3, H4, R3, A3, PdF4 PV15, PM15
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Tipos de Dano: Força (esmagamento), PdF (calor/fogo)
Kit: Campeão do Dojo (Completo)
Vantagens: Adaptador, Aliados (Benimaru Nikaido, Chizuru Kagura e Goro Daimon), Ataque Múltiplo, Ataque Especial Aproximação, Perigoso e Poderoso, Boa Fama, Clã Kusanagi, Técnica de Luta (Ataque Forte, Voadora)
Perícias e Especializações: Guitarra, Kenpô, Pilotagem (moto)
Desvantagens: Código dos Heróis, Devoção (Proteger o selo de O-rochi), Protegido Indefeso (Yuki), Rival (Iori Yagami)*
* Esta Desvantagem pode ser encontrada no Compêndio de Vantagens, no blog Non Plus RPG.
Nova Vantagem Única
Clã Kusanagi (3 pontos): Você é um descendente do poderoso clã dos Kusanagi e com isso, herdou a capacidade de manipular as poderosas chamas dos Kusanagi.
Juntamente com o clã Yagami e Yata, os Kusanagi são os responsáveis por manter Orochi em seu se-lo. Nada é mais importante para um Kusanagi do que isso.
Além disso, os Kusanagi são inimigos mortais dos Yagami, devido a um incidente ocorrido séculos atrás.
- Dança das chamas: você pode usar as magias Ataque Mágico, Bola de Fogo e Explosão mesmo que não possua nenhuma vantagem mágica, pelo custo normal em PMs. O dano, entretanto, não será con-siderado mágico.
- Obliterar: a chama dos Kusanagi é a fonte de sua força. Quando consegue um acerto crítico com um ataque baseado em Fogo, ela triplica a sua Força ou PdF ao invés de duplicar.
* Esta Desvantagem pode ser encontrada no Compêndio de Vantagens, no blog Non Plus RPG.
Nova Vantagem Única
Clã Kusanagi (3 pontos): Você é um descendente do poderoso clã dos Kusanagi e com isso, herdou a capacidade de manipular as poderosas chamas dos Kusanagi.
Juntamente com o clã Yagami e Yata, os Kusanagi são os responsáveis por manter Orochi em seu se-lo. Nada é mais importante para um Kusanagi do que isso.
Além disso, os Kusanagi são inimigos mortais dos Yagami, devido a um incidente ocorrido séculos atrás.
- Chama interior: O membro do clã Kusanagi pode gastar um movimento para receber um bônus de +2 na FA do seu próximo ataque. O tipo do dano deste ataque mudará para fogo.
- Obliterar: a chama dos Kusanagi é a fonte de sua força. Quando consegue um acerto crítico com um ataque baseado em Fogo, ela triplica a sua Força ou PdF ao invés de duplicar.
- Proteger o Selo: Ser um Kusanagi implica em proteger com a própria vida o selo que prende Orochi. Você recebe a Devoção (proteger o selo de Orochi) sem receber pontos por ela.
Fontes: Fandon Wiki de King of Fighters, You Tube
Fontes: Fandon Wiki de King of Fighters, You Tube
Tags
3D&T Alpha