Elektra Natchios para 3D&T Alpha


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dando sequência às nossas adaptações de personagens do universo marvel, estou trazendo hoje a adaptação que talvez gerará maior discussão entre os fãs de 3D&T, devido a alguns poderes apre-sentados na ficha dessa personagem (e acreditem, também fui pego de surpresa, enquanto realizava minha pesquisa pré-adaptação)! Trata-se de ninguém menos que Elektra, a musa de muitos marvetes, rs. 
Espero que gostem da adaptação e até a próxima!

Elektra Natchios - 21 Ningen
F2, H2, R3, A2, PdF0 一 PVs 21, PMs 21
Tipos de Dano: Força (corte), PdF (Perfuração)
Kit: Assassino (Completo)
Vantagens: Adaptador, Aparência Deslumbrante, Ataque Múltiplo, Comunicação*, Energia Extra 2, Equilíbrio de Energias, Reflexos de Combate, Sentido Especial (Senso de Perigo), Técnica de Luta (Ataque Preciso, Ataque Violento), Vigoroso
Perícias e Especializações: Acrobacia, Artes Marciais, Natação, Crime
Desvantagens: Código de Honra dos Ninjas, Protegido Indefeso (Matt Murdock)
Elektra só consegue usar Comunicação com personagens que possuam a vantagem Telepatia e que esteja no mesmo local que ela.
Nota: Embora em regras conste que ao comprar a Vantagem Sentidos Especiais, você ganha o direito de adquirir 3 opções dentre as disponíveis, optei por escolher apenas Senso de Perigo para Elektra, que é o que realmente ela possui, segundo a pesquisa feita sobre a personagem.

Kaine

Um fã incondicional do sistema de RPG 3D&T, o qual joguei quando era adolescente. Após 15 anos (aproximadamente) afastado do RPG, decidi criar o blog, assim que voltei a jogar e percebi que havia muito pouco conteúdo sobre o jogo, voltado para os fãs.

7 Comentários

  1. Achei até condizente com a personagem os kits.
    Só fiquei surpreso com "energia extra 2, telecinese e troca mental... Não sabia que ela tinha esses dons.
    Abraço.

    Os: tem como fazer o " sanguinário" inimigo do Wolverine? Ou os carniceiros? Desde já agradeço a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pela mensagem.
      Sobre o Energia Extra 2, resolvemos colocar na ficha, devido ela ser chata de se derrotar, até o Wolverine já teve trabalho com ela.
      Já Telecinese e Troca Mental, conforme foi dito na postagem, também nos surpreendeu. Ambas são habilidades adquiridas por ela ter sido parte do Tentáculo, segundo o resultado da pesquisa que fizemos sobre a personagem.
      E quanto ao pedido, claro que podemos fazer. Já irei colocar na nossa lista de próximas adaptações e em breve estaremos publicando.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Opa! Essa foi resposta foi rápida, obrigado.
    Continuem com o ótimo trabalho.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos pelo comentário e principalmente pelo incentivo. Abraços!!!

      Excluir
  3. Olha, é bem isso mesmo. Fiz ela para GURPS 4th edition, retoquei várias vezes, mas nunca fiquei satisfeito. Vou anotar essa versão para 3D&T Alpha para, quando tiver ânimo, recriar a versão GURPS do 0 com a versão de vocês como inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa pela demora em responder, não fomos notificados sobre seu seu comentário.
      Realmente é muito complicado adaptar certos personagens seja pra qual sistema for (principalmente 3D&t), pois a quantidade de detalhes que eles podem ter é tão grande, que as regras do sistema não comportam uma adaptação que seja 100% fiel.
      Obrigado pelo comentário e continue prestigiando nosso trabalho. Abraços!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Você também pode curtir